Anapolina confirma retorno de meio-campo Maxwell para a Divisão de Acesso

A Anapolina anunciou mais um reforço nesta terça-feira (03) visando a disputa da Divisão de Acesso que se inicia somente no mês

Postado em: 03-08-2021 às 17h34
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Anapolina confirma retorno de meio-campo Maxwell para a Divisão de Acesso
Jogador se profissionalizou no clube em 2020, jogando também a reta final do Goianão e marcando um gol | foto: Comunicação Anapolina

A Anapolina anunciou mais um reforço nesta terça-feira (03) visando a disputa da Divisão de Acesso que se inicia somente no mês de outubro. O contratado em questão é um velho conhecido e trata-se de Maxwell Paulo, revelação da própria rubra.

Natural de Goiânia, o meia que conta com passagens pelos quatro grandes da capital nas categorias de base, Maxwell, de 22 anos, encontrou seu bom futebol na base da rubra, sendo um dos principais jogadores nas campanhas do Goiano e Copa Goiás, indo com a equipe sub-20 até as semifinais.

O jogador então se profissionalizou na Anapolina em 2020, durante o campeonato goiano, que foi finalizado no começo da atual temporada. Foram quatro jogos e marcou um gol, no clássico diante do Grêmio Anápolis. Recentemente, Maxwell estava jogando no Crac, onde atuou em duas partidas.

Continua após a publicidade

Antes do meio-campo, a Anapolina já havia anunciado o lateral-esquerdo Marquinhos e o atacante Gersinho. A rubra será treinada por lucas Oliveira. A apresentação de todo o elenco está prevista para o próximo dia 30 de agosto.

A rubra já tem sua data de estreia na competição e acontece no dia 3 de outubro. O time comandado por Lucas Oliveira viaja para encarar a equipe do Morrinhos.

Veja Também