Diego se sente confortável em retorno a lateral-direita: “Me sinto muito feliz”

O Goiás volta a campo nesta sexta-feira (06), onde enfrenta o Coritiba, às 19h30, no estádio Couto Pereira. O confronto que será

Postado em: 04-08-2021 às 17h04
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Diego se sente confortável em retorno a lateral-direita: “Me sinto muito feliz”
Jogador espera um jogo difícil diante do Coritiba, mas confia na vitória | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás volta a campo nesta sexta-feira (06), onde enfrenta o Coritiba, às 19h30, no estádio Couto Pereira. O confronto que será válido pela 16 rodada, para a equipe esmeraldina pode valer a vice-liderança em caso de vitória, já que a equipe se encontra somente a três pontos do time paranaense, na tabela.

O lateral-direito Diego embora tenha sido contratado como atacante pela equipe esmeraldina, atuou em seu antigo clube, o Boa Esporte, mais recuado, ajudando tanto no ataque , como na defesa. Para ele a função em questão não tem sido novidade. Vale lembrar que ele está no time titular do Goiás desde a lesão sofrida por Apodi no empate diante do Londrina.

“Tenho costume de jogar nessa posição já faz um tempo, inclusive trabalhei pouco tempo com o Marcelo Cabo no Resende, do Rio de Janeiro, e foi a pessoa que me colocou pela primeira vez na lateral-direita. Já tenho um tempo atuando nessa posição, no último clube atuei nessa posição como ala e venho fazendo um bom papel e ajudando a equipe. Estou muito feliz por isso, porque todas as vezes que atuei nessa posição, eu consegui um destaque muito grande e sou feliz ali. Sobre ser efetivado, fica a cargo do treinador”, disse o jogador esmeraldino.

Continua após a publicidade

A equipe esmeraldina busca fora de casa encontrar mais uma vitória e dessa vez contra um adversário muito difícil quando enfrentado em seus domínios. O lateral-direito acredita que equipe tem condições de vencer, depois de mais uma semana de treinamentos com Marcelo Cabo.

“Precisamos de regularidade. Nosso jogo foi um jogo muito bom, um jogo bem tranquilo. Pudemos colocar algumas coisas que o professor Marcelo Cabo pediu em práticas, como nossa posse de bola, nossa pressão, jogando um perto do outro. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, porque a equipe do Coritiba é muito qualificada, mas tenho certeza que se a gente colocar em prática tudo aquilo que o professor tem pedido e colocar em prática aquilo que a gente sabe, creio que a gente pode chegar lá fazer uma excelente partida e conseguir uma excelente vitória, chegarmos a vice-liderança e seguir brigando no pelotão de cima, no G-4”, pontuou Diego.

Veja Também