Goianésia contrata atacante Alemão, ex-Jaraguá, antes de clássico

Antes do clássico diante do Jaraguá neste sábado (7), o Goianésia poderá ter um reforço importante na sequência da Série D e

Postado em: 05-08-2021 às 20h23
Por: Victor Pimenta
Atacante atuou no início da temporada no Gavião da Serra, na disputa do Goianão | foto: Jeisiel Borges / Jaraguá

Antes do clássico diante do Jaraguá neste sábado (7), o Goianésia poderá ter um reforço importante na sequência da Série D e trata-se do atacante Alemão. O jogador estava recentemente no Maringá e já vestiu as cores do rival alvinegro.

Revelado nas categorias de base do Santos, Alemão foi ainda novo para o futebol italiano, onde jogou por Vicenza e Varese. No retorno ao brasil, passou por equipes tradicionais como Ponte Preta, Vitória, Chapecoense, Portuguesa, Figueirense, CSA, Guarani, entre outros.

Sua carreira internacional vai além de Itália, tendo atuado também no México, na Holanda e na Coréia do Sul. Não será a primeira vez de Alemão no futebol goiano. O atacante de 32 anos, no início da temporada, vestiu as cores do Jaraguá, rival do Goianésia. Foram seis jogos pelo Gavião da Serra. Recentemente estava atuando no Maringá.

Continua após a publicidade

O Goianésia atualmente ocupa a segunda colocação do grupo 5, com dezesseis pontos, somente dois atrás da líder Aparecidense. O atacante Alemão foi regularizado no BID e pode estrear já neste sábado, diante de ex-equipe.

Veja Também