Em momentos distintos, Goianésia e Jaraguá fazem clássico neste sábado

O clássico regional entre Goianésia e Jaraguá retorna após quatro rodadas e as equipes se encontram em situações completamente diferentes. Enquanto o

Postado em: 07-08-2021 às 08h55
Por: Victor Pimenta
Azulão do Vale busca liderança do grupo 5 e enfrenta novamente Gavião da Serra; na primeira partida, Goianésia venceu o clássico por 3 a 0 | foto: Adria Lima / Comunicação Goianésia

O clássico regional entre Goianésia e Jaraguá retorna após quatro rodadas e as equipes se encontram em situações completamente diferentes. Enquanto o Azulão briga pela classificação, o Gavião da Serra sonha com sua primeira vitória. A partida deste sábado acontece às 16 horas, no estádio Valdeir José de Oliveira.

O Azulão busca se recuperar e voltar a vencer e ficar próximo da classificação, por isso tenta vencer novamente o rival e torcer contra a Aparecidense, para retomar a liderança do grupo 5. O treinador Ariel Mamede terá dois desfalques para o jogo, já que Brumati recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão, assim como o atacante Flávio Gabriel, que por sua vez, foi expulso direto. Novidade é a contratação do atacante Alemão, que já foi regularizado e pode atuar contra sua ex-equipe.

O provável Goianésia: Artur; Lima, Sobral, Tibúrcio, Luizão, Raphael Soares; Renato, Dudu, Zizu; João Lucas e Ygor.

Continua após a publicidade

A sina do Gavião da Serra continua, ir atrás da primeira vitória e busca no clássico, de quebra provocar a segunda derrota do Goianésia na sequência. O treinador Édson Júnior não deve fazer muitas mudanças em relação ao último jogo, já que não tem suspensões no time.

O provável Jaraguá: Gabriel Félix; Eduardo, Matheus Costa, Vinicius, Magal; Lucas Lorenzi, Caio, Renato Xavier; Lucas Cassiano, Icaro e Lausen.

Veja Também