Bela Vista anuncia contratação de atacante Moisés, ex-Vila Nova

O Bela Vista anunciou em suas redes sociais um importante reforço para a disputa da Terceira Divisão. O clube fechou a contratação

Postado em: 07-08-2021 às 12h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Bela Vista anuncia contratação de atacante Moisés, ex-Vila Nova
Conhecido carinhosamente como Profeta, atacante é o principal reforço da equipe visando o acesso | foto: Comunicação Bela Vista

O Bela Vista anunciou em suas redes sociais um importante reforço para a disputa da Terceira Divisão. O clube fechou a contratação do atacante Moisés, ex-Vila Nova, que recentemente estava no Real Brasília.

Conhecido por diversas passagens no futebol goiano, tais como Rio Verde, Morrinhos, Anápolis Goianésia, Itumbiara. Aparecidense e a mais memorável, no Vila Nova, onde jogou por três anos e foi campeão da Série C, Moisés ainda tem uma passagem internacional, atuando no Jeju United, da Coréia do Sul.

Recentemente, o jogador de 35 anos estava longe dos gramados goianos, onde jogou por ABC, Novo Hamburgo e mais recentemente no Real Brasília, na disputa do campeonato estadual.

Continua após a publicidade

O novo reforço do Bela Vista faz parte de um projeto recente do clube em subir para a Segunda Divisão do Goianão. A Terceira Divisão ainda não tem data de estreia.

Veja Também