Bela Vista anuncia pacotão de seis jogadores

O projeto do Bela Vista de subir para a Divisão de Acesso não está para brincadeira. Após começar o início de seus

Postado em: 08-08-2021 às 10h34
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Bela Vista anuncia pacotão de seis jogadores
Zagueiro Samuel (direita) chega para liderar sistema defensivo após excelente passagem no Comercial-MS | foto: Comunicação Comercial-MS

O projeto do Bela Vista de subir para a Divisão de Acesso não está para brincadeira. Após começar o início de seus anúncios dos novos jogadores com o atacante Moisés, o profeta, o Tubarão do Cerrado em suas redes sociais anunciou seis atletas que farão parte do elenco da Terceira Divisão. Confira todos eles:

Para a defesa, três novos jogadores que tratam-se dos zagueiros Marquinhos e Samuel Almeida e do lateral-esquerdo Marcus Nery. O primeiro chega do futebol paulista, onde estava no Santo André. O jogador de 22 anos ainda passou pelo Flamengo de Guarulhos-SP e Murici-AL.

Já o segundo, tem carreira no futebol goiano, passando pelo Raça, Goiânia, Itumbiara e o time Sub23 do Goiás. Com 25 anos, Samuel ainda passou pelo Operário-MT, São Gabriel e recentemente, estava defendendo as cores do Comercial, na disputa do campeonato sul-mato-grossense, realizando dezoito partidas.

Continua após a publicidade

O lateral-esquerdo Marcus Nery do trio é o que tem menos rodagem. Com apenas 20 anos, foi revelado nas categorias de base do Trindade, onde jogou a Copa São Paulo de 2019 e atuou pelo Inhumas, no profissional. Estava no elenco da Jataiense, na disputa do último Goianão.

O outro trio é do meio-campo para frente e trata-se de Werley, João Paulo Toca e André Júnior. Werley estava no Bragantino do Pará desde 2020 e chega para ajudar o sistema defensivo do meio-campo do tubarão. Revelação do Goiânia, João Paulo, mais conhecido como Toca, foi campeão da Terceira Divisão em 2019 com o Goiatuba e estava recentemente no Nova Prata-RS, onde realizou cinco jogos e marcou um gol.

André Júnior é o com mais bagagem de todos os contratados. Com 26 anos, passou por Inhumas, Vila Nova, Aparecida EC e Tupy, no futebol goiano. Ainda tem no currículo Real Ariquemes-RO, Paracatu-DF, Bandeirante-SP, Ceilandense-DF e por último, o Brasília-DF.

Veja Também