Goiás tem retorno de dois titulares para confronto diante do Remo

Nas próximas duas rodadas, o Goiás terá pela frente Remo e Guarani, ambas partidas jogando em sua casa, a Serrinha. Na partida

Postado em: 09-08-2021 às 10h47
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás tem retorno de dois titulares para confronto diante do Remo
Volante Rezende (esq) e Luan Dias (dir) foram poupados no último jogo diante do Coritiba e tem retorno previsto para esta terça | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Nas próximas duas rodadas, o Goiás terá pela frente Remo e Guarani, ambas partidas jogando em sua casa, a Serrinha. Na partida desta terça-feira (10), diante dos paraenses, o treinador Marcelo Cabo deve contar com o retorno de dois jogadores ao time titular.

Retornos

O zagueiro Reynaldo e o volante Rezende foram ausências no último confronto diante do Coritiba. Enquanto o primeiro sofreu com uma contusão muscular no adutor da coxa esquerda, o segundo teve dores na panturrilha. Ambos foram poupados e Iago Mendonça e Miguel Figueira foram seus substitutos, respectivamente.

Continua após a publicidade

Além dos dois jogadores, o meia Luan Dias também volta a ser relacionado. O jogador foi poupado no último jogo, depois de se recuperar de dores musculares na coxa esquerda e deve estar entre os relacionados para o confronto desta terça-feira.

Pendurados

Para o confronto diante do Remo, somente três jogadores estão pendurados, são eles: os dois laterais-esquerdo Artur e Hugo e o meio-campista Élvis.

Ausências

Se recuperando de uma lesão ocular, o lateral-direito Apodi deve seguir poupado no confronto desta terça-feira. O jogador está fora do time desde o empate diante do Londrina, em casa e apesar de já estar treinando normalmente, não deve estar 100% e com condições de jogar os noventa minutos. Assim, Diego deve seguir na lateral.

Já o volante Fellipe Bastos foi regularizado, mas deve seguir mantendo a forma antes de estrear. Possivelmente fica disponível na próxima rodada, diante do Guarani.

Veja Também