Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bela Vista anuncia mais dois contratados

O Tubarão do Cerrado anunciou mais dois contratados visando o início da Terceira Divisão. Em suas redes sociais, o bela Vista divulgou

Postado em: 10-08-2021 às 13h42
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Bela Vista anuncia mais dois contratados
Atacante Marcão (foto), foi revelado no Atlético Goianiense e disputou o Goianão de 2020, pela Anapolina | foto: Reprodução ACG

O Tubarão do Cerrado anunciou mais dois contratados visando o início da Terceira Divisão. Em suas redes sociais, o bela Vista divulgou as chegadas do lateral-esquerdo Marques e do atacante Marcão.

Marques

O jogador de 21 anos passou pelas categorias de base de Trindade (jogando a Copinha de 2020), Abadia e pelo Aparecida EC, este último onde se profissionalizou e atuou na equipe que disputou a Divisão de Acesso de 2019.

Continua após a publicidade

Marcão

Revelado nas categorias de base do Atlético Goianiense, Marcos Vinicios, mais conhecido como Marcão, se profissionalizou em 2020, quando foi emprestado junto a Anapolina para a disputa do Goianão. Realizou dois jogos.

Outros contratados

Antes dos dois novos reforços, o Tubarão do Cerrado havia anunciado outros sete jogadores, entre eles, a estrela do time, o atacante Moisés, ex-Vila Nova.

Veja Também