Grêmio Anápolis empresta zagueiro David Santos ao Sporting Braga

O Grêmio Anápolis confirmou o empréstimo de mais um atleta rumo a Portugal. O zagueiro David Santos, que estava na Raposa na

Postado em: 10-08-2021 às 19h45
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis empresta zagueiro David Santos ao Sporting Braga
Defensor segue em terras lusas e depois de representar o Penafiel, atuará no time B do Sporting Clube Braga | foto: Comunicação SC Braga

O Grêmio Anápolis confirmou o empréstimo de mais um atleta rumo a Portugal. O zagueiro David Santos, que estava na Raposa na temporada 2020, vai seguir em terras lusas e dessa vez irá representar as cores do time B do SC Braga.

Revelado no Viana -MA, o David Santos, de apenas 19 anos, ainda passou pelo Santa Quitéria-MA antes de chegar ao Grêmio Anápolis em 2020. David Santos então foi emprestado ao Penafiel na última temporada nas disputas da Segunda Liga e Taça de Portugal, atuando em dezenove partidas e marcando um gol.

O zagueiro que ainda possui contrato com o Grêmio Anápolis, foi cedido ao Sporting Clube Braga por duas temporadas, com opção de compra para os Guerreiros do Minho. A princípio, o defensor irá atuar na equipe B, mas com portas abertas para ir se mostrando a Carlos Carvalhal, treinador do time principal.

Continua após a publicidade

A estreia do SC Braga na Liga 3 acontece já nesta sexta-feira (13), quando recebem o UD Oliveirense, no Complexo Desportivo Clube de Futebol de Fão, às 13 horas.

Veja Também