Alan Mineiro escolheu Tigre pela tradição

Apresentado oficialmente na tarde de ontem, o meia Alan Mineiro, 29 anos, emprestado pelo Corinthians até o fim da temporada, listou os

Postado em: 16-05-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Alan Mineiro escolheu Tigre pela tradição

Apresentado oficialmente na tarde de ontem, o meia Alan Mineiro, 29 anos, emprestado pelo Corinthians até o fim da temporada, listou os motivos pelos quais escolhei aceitar proposta do Vila Nova. De acordo com o jogador, a decisão foi tomada, principalmente, pelo peso da camisa colorada e tudo que ela representa dentro do Estado.

“Estou muito feliz em estar aqui no Vila. Todo jogador tem que estar jogando, independente de campeonato ou clube, mas se você não tiver jogando não é visto. Eu escolhi o Vila pela camisa, pela tradição, o clube vem crescendo e o projeto me chamou atenção. É uma responsabilidade muito grande vestir essa camisa”, disse.

O jogador teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última sexta-feira e já está à disposição do técnico Hemerson Maria para o duelo contra o Juventude, no Estádio Serra Dourada. Confiante não apenas em seu trabalho, mas também nos companheiros que formam o elenco, ele aponta o Tigre como um dos candidatos ao acesso.

Continua após a publicidade

“Uma base foi mantida, uma base boa que chegou a final do Campeonato Goiano, onde tem equipes de Série A que não chegaram. Acredito que o Vila está no caminho certo. As contratações que chegaram são grandes jogadores. Já tive oportunidade de jogar junto ou contra, então o Vila tem sim um elenco forte para brigar pelo acesso”, afirmou.

O elenco colorado se reapresentou na tarde de ontem, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), e deu início aos trabalhos visando o próximo compromisso pela Série B, diante do Juventude, na sexta-feira. (Felipe Bonfim)

 

Veja Também