Quinta-feira, 28 de março de 2024

Fora há dois jogos, Reynaldo revela ansiedade na arquibancada: “Agonia de torcedor”

Depois de dois jogos ausentes, o zagueiro Reynaldo pode retornar ao time titular nesta sexta-feira (13), quando o Goiás recebe no estádio

Postado em: 12-08-2021 às 22h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Fora há dois jogos, Reynaldo revela ansiedade na arquibancada: “Agonia de torcedor”
Zagueiro fará exames nesta sexta-feira para saber se tem condições de retornar ao time contra Guarani | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Depois de dois jogos ausentes, o zagueiro Reynaldo pode retornar ao time titular nesta sexta-feira (13), quando o Goiás recebe no estádio Hailé Pinheiro, o Guarani. Porém, tudo vai depender dos últimos exames médicos se ele tem condições ou não de atuar os noventa minutos. Caso não jogue, Iago Mendonça segue firme na titularidade ao lado de David Duarte.

“Vou fazer um teste hoje para ver se consigo voltar. Estou bem, sem dor, mas é aquela agonia de torcedor. Você assistir de casa e até mesmo da Serrinha, acho que é difícil para gente, porque a gente torce, a gente cobra, a gente grita, mas também ajudamos mentalmente, com uma mensagem para o grupo, mas é difícil ficar fora, ainda mais em uma sequência muito boa que eu estava vindo”, disse o zagueiro na coletiva desta quinta-feira.

O defensor ficou de fora dos últimos dois jogos importantes do clube na sequência em que resultaram empate em ambos. Fora de casa, contra o Coritiba e em casa, contra o Remo. Ele sabe que a partida desta sexta é ainda mais importante, visando o retorno do Goiás ao G-4 da Série B.

Continua após a publicidade

“O jogo contra o Guarani é um confronto direto nosso. Eles estão no G-4, enquanto estamos a um ponto do G-4  também. Então se ganharmos deles, passamos eles na tabela, é um confronto direto, temos que ter sabedoria para jogar, a gente se cobra muito na parte do elenco e estamos focados totalmente para esse jogo, sabemos da importância e que uma vitória nos coloca novamente no G-4  e isso é o mais importante na competição, porque é um campeonato muito difícil. Se pegarmos do primeiro até o décimo, estão dois pontos e no máximo a quatro do G-4 . Então, uma vitória, uma derrota te tiram do G-4. Precisamos ter uma sequência e vamos buscar agora nesse próximo jogo contra o Guarani”, pontuou Reynaldo.

Veja Também