Anapolina acerta a contratação de zagueiro Gustavo Eugênio, ex-Jataiense

A Anapolina anunciou em suas redes sociais a contratação de mais um jogador visando a disputa da Divisão de Acesso que inicia

Postado em: 13-08-2021 às 15h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Anapolina acerta a contratação de zagueiro Gustavo Eugênio, ex-Jataiense
Jogador voltará a trabalhar com o treinador Lucas Oliveira, onde estavam na Jataiense, no Goianão 2021 | foto: Arquivo pessoal

A Anapolina anunciou em suas redes sociais a contratação de mais um jogador visando a disputa da Divisão de Acesso que inicia em outubro. O reforço trata-se do zagueiro Gustavo Eugênio, que esteve por último na Jataiense.

O jogador de 27 anos e natural de Goiânia foi revelado nas categorias de base do Santos e passou por equipes tradicionais como Paraná, Portuguesa, Juventus-SP entre outros. Recentemente, Gustavo Eugênio estava na Jataiense onde atuou em cinco partidas na disputa do Goianão 2021, indo com o time nas quartas-de-final.

Gustavo Eugênio voltará a ser treinado por Lucas Oliveira, agora na Anapolina. Eles trabalharam juntos na Jataiense, assim como o goleiro Rafael Willian e o atacante Gersinho. A estreia da rubra na competição acontece dia 03 de outubro, diante do Morrinhos.

Veja Também