Felipe Garcia pode assumir o gol do Atlético

Com as falhas do titular Kléver, rubro-negro deve ter novo camisa 1 contra o Flamengo

Postado em: 17-05-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Felipe Garcia pode assumir   o gol do Atlético
Com as falhas do titular Kléver, rubro-negro deve ter novo camisa 1 contra o Flamengo

Felipe Bonfim


O Atlético pode entrar em campo, no próximo sábado, para enfrentar o Flamengo, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, com um novo camisa 1. O goleiro Felipe Garcia deve receber a sua segunda oportunidade na temporada, apenas a terceira com a camisa rubro-negra, e substituirá Kléver no final de semana.

Continua após a publicidade

Atual dono da posição, Kléver falhou em três dos quatro gols sofridos da derrota campineira por 4 a 1 frente ao Coritiba, na última segunda-feira, na estreia da competição. Kléver já havia errado também no jogo de ida das semifinais do Estadual, quando aceitou chute longo de Tiago Luís, do Goiás.

Agora, ele deve ser sacado da equipe pelo técnico Marcelo Cabo, que irá testar Felipe mais uma vez no ano. Garcia foi titular apenas na última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, quando, com um time misto, o Dragão bateu o Goianésia, por 4 a 2, no Estádio Olímpico. Antes, ele havia participado apenas da vitória sobre o Criciúma, pela 32ª rodada da Série B em 2016.

Após o revés em Curitiba, o comandante rubro-negro reconheceu que irá reavaliar algumas posições na formação do Atlético. “Dentro do jogo temos uma análise da coletividade. Vamos analisar pontos individuais e coletivos, e tomar as decisões pra fazer as correções necessárias”, disse em entrevista à Rádio 730.

Os bilhetes para o confronto entre Atlético e Flamengo, no próximo sábado, no Estádio Serra Dourada, já estão à venda. As entradas custam R$ 120 na cadeira e R$ 80 nas arquibancadas. Torcedores que apresentarem uma aposta da Timemania com o rubro-negro goiano marcado como do coração têm direito a meia-entrada.

As vendas acontecem em horário comercial no CT Urias Magalhães, Estádio Antônio Accioly, Estádio Olímpico e fábrica da Super Bolla, no Jardim Presidente. No Estádio Serra Dourada, os bilhetes serão vendidos apenas no sábado. 

 

Veja Também