Com 17 anos, Samuel ganha espaço no sub-20 do Atlético-GO e agradece comissão técnica

Apesar da campanha irregular no Brasileirão Sub-20, o Atlético-GO tem alguns jogadores que estão se destacando na competição e chamam atenção para

Postado em: 13-08-2021 às 17h15
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Com 17 anos, Samuel ganha espaço no sub-20 do Atlético-GO e agradece comissão técnica
O atacante é uma das joias da base do Dragão e subiu de categoria após disputar o Brasileiro Sub-17 | Foto: Heber Gomes

Apesar da campanha irregular no Brasileirão Sub-20, o Atlético-GO tem alguns jogadores que estão se destacando na competição e chamam atenção para o futuro breve do Dragão. Um deles é o atacante Samuel, de 17 anos, que já teve interesse de clubes europeus e é uma das promessas das categorias de base do clube goiano.

Na última rodada, o Atlético-GO visitou o Ceará e conseguiu empatar no último lance da partida com gol de Samuel. Após disputar o Brasileiro Sub-17, onde marcou três gols em nove jogos, o jovem subiu de categoria para reforçar o elenco do sub-20 e está ganhando espaço com a chegada de Rogério Corrêa, novo treinador dessa categoria.

“É uma sensação ótima marcar gols, independente da categoria, porque meu maior objetivo é ajudar nosso time em campo. Sempre tem uma diferença ao mudar de categoria, mas consegui me adaptar bem. Também já tinha jogado a Copa do Brasil sub-20, então pra mim está sendo bom jogar o Brasileirão, para pegar ainda mais experiência. Além disso, no meu retorno ao sub-20, o treinador me passou muita confiança, que ajuda bastante”, disse Samuel.

Continua após a publicidade

Neste sábado (14/8), o Atlético Goianiense tem confronto direto contra o Bahia, no estádio Antônio Accioly, às 15h (horário de Brasília) que tem um ponto a menos. Samuel destaca a preparação do elenco para a partida e quer manter o desempenho que vem tendo para ter sequência no competições.

“Estamos com uma boa expectativa, nosso time vem trabalhando forte essa semana para chegar preparado para o confronto. A equipe do Bahia é bem qualificada, mas vamos dar nosso máximo para sair com os três pontos. Espero que eu consiga ter um bom desempenho para ajudar a equipe em mais uma partida e vamos caminhando para alcançar nossos objetivos no campeonato” concluiu o atacante atleticano.

Veja Também