Quinta-feira, 28 de março de 2024

Apresentado, Bruno Collaço demonstra prontidão para ajudar o Vila Nova

Relacionado pelo interino Higo Magalhães na derrota para o Vasco, na última terça-feira (10), quando não chegou a entrar em campo, o lateral-esquerdo Bruno Collaço foi oficialmente apresentado pelo Vila Nova na última sexta-feira (13).

Postado em: 14-08-2021 às 07h45
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Apresentado, Bruno Collaço demonstra prontidão para ajudar o Vila Nova
Apesar de ter sido apresentado apenas na última sexta-feira (13), o lateral-esquerdo Bruno Collaço ficou na reserva na derrota diante do Vasco, na terça (10) | Foto: Matheus Alves/Vila Nova FC

Relacionado pelo interino Higo Magalhães na derrota para o Vasco, na última terça-feira (10), quando não chegou a entrar em campo, o lateral-esquerdo Bruno Collaço foi oficialmente apresentado pelo Vila Nova na última sexta-feira (13). Com contrato até o fim do próximo Campeonato Goiano, o defensor chega ao Tigre para brigar pela titularidade com Willian Formiga, que tem sido o dono da posição desde o início da atual temporada.

“A competitividade interna, dentro do grupo, é boa. Já deu para perceber isso nesses dias em que estou aqui. O Willian (Formiga) é um excelente jogador e eu vim (para o Vila Nova) sabendo do espaço que ele tem aqui. Mas eu vim tranquilo. Venho pronto para ajudar o clube da forma que for necessária. Eu vim aqui para agregar ao grupo. Então, a competitividade é natural dentro de todas as posições. Será uma briga saudável e quem for escolhido pelo professor Hemerson (Maria), vai dar conta do recado”, disse Collaço.

Questionado sobre o esquema tático utilizado atualmente pelo Colorado, com três zagueiros e com os laterais atuando mais como alas, o jogador admite simpatizar com a formação e cita que seus os momentos de maior número de assistências na carreira foram jogando mais “espetado”

Continua após a publicidade

“Sem dúvida nenhuma. Nos momentos em que eu consegui elevar o meu número de assistências foi jogando mais à frente, “espetado”. Nesse esquema com três zagueiros, particularmente, me sinto bem e mais à vontade. No meu último clube, que foi o Paysandu, joguei mais de um ano assim. Não com três zagueiros, mas com a bola “espetando” os dois laterais. E consegui fazer bons números assim. Consegui ter um bom rendimento. Então, acredito que, pelas minhas características, acredito que é um fator positivo”, comentou o lateral.

O Vila Nova volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (15), quando enfrenta o Londrina, às 11h, no Estádio do Café, fora de casa. O confronto é válido pela 18ª rodada da competição nacional. Com 18 pontos conquistados até aqui, o Tigre ocupa a 14ª posição na tabela de classificação.

Veja Também