Eduardo Barroca vê “mudança complicada” no intervalo e elogia rival após vitória fora de casa

Após a eliminação na Copa do Brasil e dois empates consecutivos na Série A, o Atlético Goianiense conseguiu vencer o Bahia na

Postado em: 15-08-2021 às 21h38
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Eduardo Barroca vê “mudança complicada” no intervalo e elogia rival após vitória fora de casa
Com vitória sobre o Bahia, Atlético-GO completa quatro partidas sem perder na Série A | Foto: Bruno Corsino/ACG

Após a eliminação na Copa do Brasil e dois empates consecutivos na Série A, o Atlético Goianiense conseguiu vencer o Bahia na noite deste domingo (15/8), fora de casa. O Dragão contou com gols de Zé Roberto e João Paulo para triunfar e ganhar duas posições na tabela de classificação da primeira divisão.

Após começar com uma “dobradinha” pelo lado direito, com dois laterais de origem, sendo Dudu e Arnaldo, Eduardo Barroca abriu mão dessa opção no intervalo. Após sair atrás do placar, o rubro-negro voltou melhor no segundo tempo, após sofrer dois lances perigosos, e conseguiu a virada no Pituaçu, em Salvador-BA.

“Tivemos algumas dificuldades nas tomadas de decisões, no último terço. Não transformamos em gols no primeiro tempo e o Gilberto foi muito feliz na finalização dele. Tivemos mais posse de bola no primeiro tempo, mas não finalizações perigosas. No intervalo tive que ter cuidado para passar o que fizemos de bom aos atletas, foi complicado fazer a troca no intervalo, Dudu e Arnaldo estavam jogando bem, mas precisávamos arriscar um pouco mais no segundo tempo. Tivemos dificuldades no começo do segundo tempo, mas viramos o jogo e fizemos uma partida muito consistente contra um adversário de um bom nível, apesar de não estar em grande momento”, analisou Eduardo Barroca após a partida.

Continua após a publicidade

O Atlético Goianiense soma 23 pontos nas 16 primeiras rodadas da Série A. O rubro-negro retorna para Goiânia na tarde desta segunda-feira (16/8) e começa a preparação para enfrentar a Chapecoense, no próximo sábado (21/8), às 17h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

Veja Também