Anapolina acerta retornos de volante e atacante; fecha também com ex-Palmeiras

A rubra segue formulando seu elenco visando a Divisão de Acesso que dará início em outubro. Assim, mais três reforços foram anunciados

Postado em: 17-08-2021 às 19h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Anapolina acerta retornos de volante e atacante; fecha também com ex-Palmeiras
Éverton Luís retorna à rubra após quatro anos, onde foi vice-campeão da Divisão de Acesso de 2017 | foto: Comunicação Anapolina

A rubra segue formulando seu elenco visando a Divisão de Acesso que dará início em outubro. Assim, mais três reforços foram anunciados pela Anapolina e tratam-se do volante Éverton Luis e dos atacantes Chico e Felipe de Araújo.

Éverton Luís

Natural de São Paulo, o volante se profissionalizou no Rio Branco-SP e tem passagens por clubes tradicionais como America-RJ, Ipatinga, Gama, Brasiliense entre outros. Não será a primeira vez do jogador de 37 anos no futebol goiano.

Continua após a publicidade

Em 2017, Éverton atuou na primeira divisão com as cores do Iporá. Além de jogar pelo Anápolis, Goianésia e mais recentemente, a Jataiense, no Goianão 2021. Ele retorna a rubra após quatro anos, na época, jogou também a Divisão de Acesso, sendo vice-campeão daquele ano. Ele voltará a trabalhar com o treinador Lucas Oliveira.

Chico

Natural de Bauru (SP), Chico foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e passou por Santo André, Joinville, São Bento, Rio Claro entre outras equipes. Também tem no currículo, passagens pelo futebol tailandês e maltês.

No futebol goiano, o atacante de 28 anos jogou no Jaraguá no início de 2020, antes da pandemia de covid-19. Disputou ainda a Divisão de Acesso pela Jataiense, fazendo um gol em cinco jogos. Recentemente estava no Bandeirante, de São Paulo.

Felipe de Araújo

Além de Éverton, a Anapolina também acertou o retorno do atacante Felipe Araújo, de 28 anos. O jogador que tem passagens pelo futebol carioca como Artsul, Resende, Duque de Caxias, America e Audax Rio, estava por último no São Gonçalense. Ele retorna à rubra após um ano.

A estreia da Anapolina na Divisão de Acesso acontece no dia 3 de outubro, quando viajam para encarar a equipe do Morrinhos.

Veja Também