Vila Nova empresta Cássio Gabriel para equipe do Grupo City

Às vésperas do confronto contra o Vitória, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Colorado anunciou o empréstimo do meia Cássio Gabriel para uma das equipes integrantes do City Football Group, empresa que atua sob a tutela do Manchester City, da Inglaterra.

Postado em: 18-08-2021 às 13h01
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova empresta Cássio Gabriel para equipe do Grupo City
Com a camisa do Vila Nova, Cássio Gabriel disputou 12 jogos e não marcou nenhum gol | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

O elenco do Vila Nova sofreu uma baixa nesta quarta-feira (18). Às vésperas do confronto contra o Vitória, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Colorado anunciou o empréstimo do meia Cássio Gabriel para uma das equipes integrantes do City Football Group, empresa que atua sob a tutela do Manchester City, da Inglaterra. Entretanto, o nome da nova equipe do atleta não foi divulgada.

A princípio, o Tigre não receberá nenhuma compensação financeira pela transação. Porém, por ter vínculo com o jogador até o fim de 2020, pode lucrar com alguma negociação futura. Com a camisa vilanovense, Cássio Gabriel esteve em campo em 12 partidas, sendo a última na derrota para o Londrina, no domingo (15), não marcando nenhum gol e dando apenas uma assistência.

Veja Também