Grêmio Anápolis empresta três jovens ao Morrinhos

A Divisão de Acesso se inicia no dia 3 de outubro e alguns clubes já começaram a se reforçar visando o objetivo

Postado em: 19-08-2021 às 16h19
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis empresta três jovens ao Morrinhos
Atacante Jair Júnior foi Campeão Goiano pela raposa em 2021, atuando em sete partidas | foto: Diogo Moura / GEA

A Divisão de Acesso se inicia no dia 3 de outubro e alguns clubes já começaram a se reforçar visando o objetivo principal, a subida para a elite estadual. Com isso, o Morrinhos terá três reforços em parceria feita com o Grêmio Anápolis e receberá Leonardo Oliveira, Patrick Navarro e Jair Júnior.

Leonardo Oliveira

O jovem lateral-esquerdo de 19 anos passou nas categorias de base do Maringá e do Vianópolis antes de chegar ao Grêmio Anápolis. Logo foi negociado por empréstimo junto ao Rio Ave, de Portugal, atuando em dezesseis partidas no time Sub-23.

Continua após a publicidade

Patrick Navarro

Com passagens pelas categorias de base de Canedo e Atlético Goianiense, o volante de 19 anos fez sua reta final do Sub-20 no Anápolis, onde se profissionalizou. Após dois anos na equipe principal disputando Goianão, foi negociado junto ao Grêmio Anápolis. Agora chega ao Morrinhos de empréstimo até o final da Divisão de Acesso. Além de volante, Patrick pode atuar de lateral-direito e também mais recuado como zagueiro.

Jair Júnior

Revelado nas categorias de base do Sport, o atacante de 19 anos chegou ao Vila Nova em 2020 e foi emprestado ao Grêmio Anápolis, na última edição do Goianão, fazendo sete jogos e se sagrando Campeão Goiano pela equipe. A diretoria da Raposa então vendo potencial no garoto, o garantiu a título definitivo e agora chega ao Morrinhos emprestado até o final da Divisão de Acesso.

A estreia do Morrinhos acontece no dia 3 de outubro, quando recebem em casa a Anapolina, às 16 horas.

Veja Também