Menos vazado da série B, goleiro Tadeu destaca bom primeiro turno do Goiás

O Goiás encerrou o primeiro turno do campeonato brasileiro da série B em grande estilo. O Esmeraldino venceu o Brusque, fora de

Postado em: 20-08-2021 às 15h15
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Menos vazado da série B, goleiro Tadeu destaca bom primeiro turno do Goiás
Goleiro que está no clube desde 2019 vem ajudando o time esmeraldino no sistema defensivo, onde sofreu apenas 11 gols | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás encerrou o primeiro turno do campeonato brasileiro da série B em grande estilo. O Esmeraldino venceu o Brusque, fora de casa, por 1 a 0 e chegou aos 34 pontos conquistados, assumindo a vice-liderança da competição. Um dos destaques da vitória sobre a equipe catarinense, o goleiro Tadeu analisou o primeiro turno do Goiás.

“Acredito que fizemos um turno muito bom. Conseguimos fechar o turno com a nossa meta alcançada, que era terminar dentro do G4 e com uma boa margem de pontuação. Fomos uma equipe bastante equilibrada durante esse turno e agora é buscar levar esse equilíbrio para o returno”, disse.

Após 19 rodadas, o Goiás tem quatro pontos a mais que o Sampaio Corrêa, primeiro time fora do G4. Tadeu foi peça chave do Goiás até aqui na competição. O arqueiro acumula onze jogos sem sofrer gols no certame. Além disso, Tadeu é o goleiro menos vazado da competição, o Goiás sofreu apenas dez gols até aqui na série B. No segundo turno, Tadeu acredita que os jogos serão ainda mais decisivos e afirma que o Goiás vai em busca de melhorar ainda mais.

Continua após a publicidade

“Agora é a hora da decisão, porque todos os jogos passam a ser fundamentais para quem está buscando o acesso. Sabemos que fizemos um bom primeiro turno, mas vamos buscar melhorar ainda mais, ser uma equipe ainda mais equilibrada, um time melhor, para que no final do campeonato a gente possa conseguir o nosso principal objetivo que é o acesso”, concluiu.

A próxima partida do Goiás já acontece neste domingo (22), quando enfrentam no estádio Hailé Pinheiro, às 16 horas, a equipe do Sampaio Corrêa. Em caso de derrota do Coritiba nesta sexta-feira e vitória esmeraldina no domingo, a equipe assume a liderança da Série B.

Veja Também