Com quatro jogos sem perder, Natanael quer manter bom momento no Atlético-GO

Sem perder há quatro jogos, com dois empates e duas vitórias, o Atlético Goianiense vive bom momento na Série A. O Dragão

Postado em: 20-08-2021 às 18h54
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Com quatro jogos sem perder, Natanael quer manter bom momento no Atlético-GO
Titular na lateral-esquerda, Natanael espera manter a sequência de bons resultados do Atlético-GO na Série A | Foto: Bruno Corsino/ACG

Sem perder há quatro jogos, com dois empates e duas vitórias, o Atlético Goianiense vive bom momento na Série A. O Dragão vem de vitória na última rodada, quando superou o Bahia, fora de casa, por 2 a 1 e de virada. Titular nos duelos que configuram a sequência invicta, Natanael acompanha a boa fase da sua equipe. O rubro-negro já superou a campanha do primeiro turno de 2020, mesmo faltando ainda três partidas em 2021.

Destaque pela presença ofensiva, o lateral-esquerdo lidera o Atlético Goianiense em assistências no Brasileirão, com três passes para gol. Natanael ainda é o segundo jogador do Dragão com maior média de finalizações por partida (1.3). Os dados são da plataforma de estatísticas, SofaScore.

“O time atravessa um momento muito bom, e fico feliz por colaborar. A questão das assistências também é mérito dos meus companheiros, já que tenho liberdade para avançar e a nossa equipe costuma ser eficiente no ataque. Seguimos trabalhando para manter essa sequência invicta”, disse Natanael.

Continua após a publicidade

Na sétima posição da tabela, com 23 pontos somados, o Atlético Goianiense volta a campo neste sábado (21/8). O Dragão recebe a Chapecoense, em duelo marcado para às 17h (horário de Brasília). Natanael projeta o confronto, válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

“Esperamos mais um jogo difícil. A Chapecoense busca se reabilitar na competição e deve nos trazer dificuldades. Vamos definir a melhor estratégia para fazer uma grande partida e buscar mais um bom resultado”, finalizou o lateral.

Veja Também