Criciúma anuncia contratação de volante Renan Areias

O Criciúma anunciou nas redes sociais, seu mais novo reforço visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do volante

Postado em: 21-08-2021 às 11h14
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Criciúma anuncia contratação de volante Renan Areias
Volante estava recentemente no Confiança, na disputa da Série B | foto: Celso da Luz | Criciúma EC

O Criciúma anunciou nas redes sociais, seu mais novo reforço visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do volante Renan Areias, que estava recentemente defendendo as cores do Confiança.

Revelado nas categorias de base do Corinthians onde ficou por quase dez anos no clube alvinegro, o paulista atuou no Red Bull Brasil antes de buscar novas experiências na carreira e indo jogar no futebol europeu. Atuou no Roeselare antes de se mudar para Israe e atuar com a camisa do Ashdod, mas foi no Hapoel Iksal que foi um dos destaques da equipe, marcando dois gols em dezessete partidas.

Sua volta ao Brasil aconteceu no início dessa temporada. Renan Areias acertou com o Confiança, onde disputou o Campeonato Sergipano, a Copa Nordeste e recentemente o Brasileiro da Série B.

Continua após a publicidade

O volante chega ao Criciúma para ajudar ainda mais o sistema defensivo do treinador Paulo Baier. O jogador já se apresentou com a camisa do Tigre, mas espera sua regularização antes de estrear pelo clube catarinense.

O Criciúma volta a campo neste domingo (22), para enfrentar o Oestes, às 11 horas no estádio Heriberto Hulse. O Tigre atualmente está em 3º lugar do grupo B da Série C, com vinte e três pontos.

Veja Também