Goiás ficou próximo de ter campeão da Libertadores pelo Palmeiras como reforço

Em 2019, a diretoria do Goiás ficou próxima de acertar a contratação por empréstimo do volante Patrick de Paula. Na ocasião, o

Postado em: 21-08-2021 às 00h09
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás ficou próximo de ter campeão da Libertadores pelo Palmeiras como reforço
Volante recentemente fez gols nas partidas de ida e volta diante do São Paulo, pelas quartas da Libertadores | foto: Cesar Greco / Palmeiras

Em 2019, a diretoria do Goiás ficou próxima de acertar a contratação por empréstimo do volante Patrick de Paula. Na ocasião, o técnico Ney Franco chegou a ligar para o treinador do Palmeiras Sub-20 querendo saber da disponibilidade do jovem.

Em uma live do youtube do canal Olheiros, Wesley Carvalho, treinador do Palmeiras Sub-20 falou sobre o potencial de Patrick de Paula e que na ocasião Ney Franco ligou para ele para saber sobre a situação do atleta que em 2019 tinha faturado o Paulista e a Copa do Brasil nas categorias de base.

“Patrick de Paula em junho de 2019 teve proposta para ir para o Goiás”, disse o treinador palmeirense.

Continua após a publicidade

No final de 2019, Patrick de Paula foi integrado ao time profissional do Palmeiras e viajou com a delegação para a disputa da Florida Cup. Em 2020, foi destaque do time alviverde na conquista do título do Paulista e um ano depois foi campeão da Libertadores no profissional.

Recentemente, foi autor de um dos gols da vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o São Paulo nas quartas-de-final da Libertadores. Na partida de ida, ele também já havia marcado.

Veja Também