Aparecidense goleia Goianésia e se classifica; Jaraguá volta a perder

A rodada da Série D para os goianos teve seu primeiro time classificado para a próxima fase, a Aparecidense. A Cidinha goleou

Postado em: 22-08-2021 às 12h47
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense goleia Goianésia e se classifica; Jaraguá volta a perder
Cidinha saiu atrás do placar, mas virou a partida no segundo tempo, marcando quatro gols no clássico | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

A rodada da Série D para os goianos teve seu primeiro time classificado para a próxima fase, a Aparecidense. A Cidinha goleou o Goianésia por 4 a 1 e avançou de fase. O Jaraguá perdeu em meio a polêmicas, mas ainda tem chances de sair da lanterna do grupo 5.

Aparecidense 4×1 Goianésia

Precisando da vitória para voltar a zona de classificação para a próxima fase, o Goianésia até saiu na frente da Aparecidense, mas a Cidinha acordou no segundo tempo, virou e goleou por 4 a 1 no estádio Aníbal Batista e foi a primeira equipe do grupo 5 a se classificar para a próxima fase.

Continua após a publicidade

O Goianésia precisava vencer e fez um primeiro tempo excelente, saindo na frente do placar logo no início do jogo. O atacante Marcos Paulo roubou a bola da defesa e serviu Thiago Rubim para tirar de Pedro Henrique e mandar para as redes.

No segundo tempo, com algumas mudanças, a Aparecidense acordou para o jogo e empatou com Alex Henrique em jogada de escanteio. Minutos depois, a virada que começou em Rafael Goiano e chegou em Samuel, que tirou da marcação e bateu colocado. Marinho cruzou na área para Robert de cabeça fazer o terceiro. No fim, Marinho mais uma vez serviu seu companheiro e mais uma vez Samuel marcou, selando a goleada e classificação.

Porto Velho 1×0 Jaraguá

O Jaraguá que vinha de dois resultados bons e se recuperando e buscando sair da lanterna, voltou a perder e dessa vez fora de casa para o Porto Velho, por 1 a 0, no estádio Aluizão. Em jogo bastante polêmico.

Em um jogo bastante polêmico, o Jaraguá chegou a ter uma penalidade a favor, mas a arbitragem acabou não dando. O único gol do jogo veio em uma penalidade e para o lado do Porto Velho, com o gol anotado por Panda. O Gavião da Serra ainda tem chances de sair da lanterna. Precisam vencer os dois próximos jogos e torcer para a derrota do Gama nos dois próximos jogos.

Veja Também