Hemerson Maria pede demissão e deixa o Vila Nova

Depois de 12 dias do anúncio do retorno, o comandante pediu solicitou seu desligamento junto ao Tigre e não segue mais no clube. O motivo do pedido de demissão não foi informado pela equipe, que confirmou que o treinador falará, em coletiva, nesta terça-feira (24).

Postado em: 23-08-2021 às 19h22
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Hemerson Maria pede demissão e deixa o Vila Nova
Hemerson Maria deixa o comando técnico do Vila Nova depois de 12 dias e três jogos disputados | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

A segunda passagem do técnico Hemerson Maria à frente do comando do Vila Nova durou apenas três jogos. Depois de 12 dias do anúncio do retorno, o comandante solicitou seu desligamento junto ao Tigre e não segue mais no clube. O motivo do pedido de demissão não foi informado pela equipe, que confirmou que o treinador falará, em coletiva, nesta terça-feira (24).

Hemerson Maria dirigiu o Colorado nas derrotas diante do Londrina, na 18ª rodada, e do Botafogo, na 20ª, e no empate contra o Vitória, na 19ª e última rodada do primeiro turno. Com a saída de Maria, Higo Magalhães será o responsável por dirigir o Vila Nova na partida de quarta-feira (25), frente ao Avaí, no OBA, pela 21ª rodada da Segundona do Brasileirão.

Veja Também