Grêmio Anápolis confirma venda de volante ao futebol português

Uma temporada após o Grêmio Anápolis emprestar o volante Adeílson Maranhão ao futebol português, agora ele ficará de vez em definitivo vestindo

Postado em: 24-08-2021 às 08h35
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis confirma venda de volante ao futebol português
Adeílson Maranhão foi um dos destaques do RD Águeda no Campeonato de Portugal da última temporada | foto: Comunicação RD Águeda

Uma temporada após o Grêmio Anápolis emprestar o volante Adeílson Maranhão ao futebol português, agora ele ficará de vez em definitivo vestindo as cores do RD Águeda, que disputa atualmente o Campeonato de Portugal.

Após uma campanha de destaque no Rio Branco-SP, Adeílson chegou ao Grêmio Anápolis em 2020, disputando oito partidas pelo Goianão. Após a abertura do mercado europeu, o jogador de apenas 23 anos foi negociado por empréstimo junto ao RD Águeda, tendo boas atuações na última temporada, fazendo dois gols em treze jogos.

O volante chegou a ter seu nome ligado ao AD Sanjoanense, da 3ª liga, mas o RD Águeda ativou a cláusula de compra de Adeílson Maranhão junto ao Grêmio Anápolis e assinará com o jogador por três temporadas. Os valores da negociação não foram revelados.

Veja Também