Ex-Goiás e Anápolis, Elias Franco assina com FC Alverca para a disputa da 3ª Liga

O FC Alverca acertou a contratação do ponta-esquerda Elias Franco, para a disputa da 3ª Liga do Português. Os alverquenses garantiram os

Postado em: 24-08-2021 às 11h09
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-Goiás e Anápolis, Elias Franco assina com FC Alverca para a disputa da 3ª Liga
Atacante foi artilheiro do Vidago na última temporada, marcando onze gols em vinte e duas partidas | foto: Comunicação FC Alverca

O FC Alverca acertou a contratação do ponta-esquerda Elias Franco, para a disputa da 3ª Liga do Português. Os alverquenses garantiram os serviços do artilheiro do Vidago visando a promoção para a Segunda Divisão Nacional. O jogador a princípio chega para o time B para aprimorar a parte física.

Revelação do Cruzeiro, o capixaba de 25 anos ainda passou pelas categorias de base do Goiás antes de se profissionalizar no Anápolis. Logo depois já embarcou rumo a Portugal, onde reside a mais de quatro anos.

O ponta-esquerda iniciou sua trajetória no futebol português com as cores do Vista Alegre e passou ainda pelo 1º de Dezembro. Começou ganhar destaque no S. Pedro da Cova e se transferiu para o Mirandela. Na última temporada, a serviços do Vidago, Elias Franco foi o artilheiro da equipe com 11 gols marcados no Campeonato de Portugal.

Continua após a publicidade

O jogador assinou contrato válido por uma temporada e já se apresentou pela nova equipe. Ele já pode fazer sua estreia diante do Elétrico, pela primeira fase da Taça de Portugal. A partida acontece no dia 11 de setembro, às 13 horas, no Complexo Desportivo FC Alverca.

Veja Também