Após saída de Hemerson Maria, Vila Nova retoma conversas com Thiago Carpini

Pouco após o início do segundo turno da Série B, o Vila Nova foi surpreendido com o pedido de demissão de Hemerson

Postado em: 24-08-2021 às 11h37
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Após saída de Hemerson Maria, Vila Nova retoma conversas com Thiago Carpini
Após a saída de Hemerson Maria, Vila Nova retoma conversas com Thiago Carpini, que comandou a Inter de Limeira nesta temporada | Foto: Divulgação/Guarani

Pouco após o início do segundo turno da Série B, o Vila Nova foi surpreendido com o pedido de demissão de Hemerson Maria. Sem um treinador, a diretoria colorada agora acelera a busca por um nome e a solução pode estar próxima. O nome da vez é de Thiago Carpini, de 37 anos, que comandou a Inter de Limeira no Campeonato Paulista desta temporada. Informação publicada inicialmente pelo jornalista Felipe André.

Carpini já havia sido sondado pelo Vila Nova em outra ocasião, antes da chegada de Hemerson Maria. Naquela oportunidade a vontade de Hugo Jorge Bravo em trabalhar novamente com Hemerson falou mais alto, mas essa decisão durou por apenas três jogos, com derrotas diante de Londrina e Botafogo, além do empate contra o Vitória.

O Vila Nova ainda não fez uma proposta oficial para Thiago Carpini, mas retomou as conversas que tinham sido iniciadas em outro momento. No comando da Inter de Limeira, foram 13 jogos, com 6 vitórias no Campeonato Paulista. Ele também dirigiu o Guarani entre 2019 e 2020, onde salvou a equipe do rebaixamento, em situação similar à que se encontra o Vila Nova neste momento, e acabou deixando o Bugre após 374 dias. Também teve uma breve passagem, de dois jogos, pelo Oeste na última temporada.

Veja Também