América de Natal anuncia contratação de Ramon Rezende, ex-Jaraguá

O zagueiro Ramon Rezende foi oficializado nas redes sociais do América de Natal como mais novo reforço da equipe visando a sequência

Postado em: 25-08-2021 às 12h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: América de Natal anuncia contratação de Ramon Rezende, ex-Jaraguá
Zagueiro pertence a Tombense e chega ao Mecão emprestado até o final da Série D | foto: Comunicação América RN

O zagueiro Ramon Rezende foi oficializado nas redes sociais do América de Natal como mais novo reforço da equipe visando a sequência do Mecão na Série D. Ele chega emprestado junto a Tombense até o final da competição nacional.

Com passagens pelas categorias de base de Vila Nova e Trindade, o jogador se profissionalizou no Tacão e ainda passou por Grêmio Anápolis, Rio Verde, Aparecidense, Primavera-SP e na equipe Sub-23 do Goiás, na disputa do Brasileiro de Aspirantes.

Suas passagens mais marcantes foram com a camisa do Jaraguá, onde se sagrou campeão da terceira e segunda divisão com o time alvinegro, disputando ainda a última edição do Goianão.
O zagueiro de 25 anos pertence a Tombense, onde realizou dezenove partidas pelo clube

Continua após a publicidade

Ramon Rezende chega emprestado ao América de Natal até o final da Série D e espera sua regularização no BID para estrear pelo Mecão.

Já classificados para a próxima fase, o América de Natal volta a campo neste sábado (28), quando recebem o Campinense, na Arena das Dunas, às 15 horas.

Veja Também