Vila Nova encaminha mais duas contratações para a temporada

Nos próximos dias, o Vila Nova deve anunciar mais duas contratações para o restante da temporada. O meia Tiago Real e o atacante argentino Nicolás Maná devem ser confirmados como reforços colorados a qualquer momento.

Postado em: 27-08-2021 às 18h45
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova encaminha mais duas contratações para a temporada
O meia Tiago Real retorna ao Estado de Goiás para a sua segunda passagem. Em 2013, o meia, que estava por último no Al-Muharraq, do Bahrain, defendeu as cores do Goiás | Foto: Al-Muharraq

Nos próximos dias, o Vila Nova deve anunciar mais duas contratações para o restante da temporada. O meia Tiago Real e o atacante argentino Nicolás Maná devem ser confirmados como reforços colorados a qualquer momento. Os dois, que estavam no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga na última quarta-feira (25), quando o Tigre derrotou o Avaí por 1 a 0, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, já estão integrados ao elenco comandado pelo interino Higo Magalhães e treinando normalmente.

Em contrapartida, mesmo que tenham seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a qualquer momento, os jogadores devem passar por um recondicionamento físico para poderem estrear. Isso porque a última vez que ambos entraram em campo aconteceu ainda no mês de maio.

Aos 32 anos, Tiago Real chega ao Colorado com a missão de suprir a lacuna deixada por Cássio Gabriel, que, recentemente, se transferiu para o futebol indiano, para atuar no Mumbai City, que pertence ao City Football Group. O último clube do jogador foi o Al-Muharraq, do Bahrain, onde estava desde 2020. No time do Oriente Médio, segundo dados do site Ogol, Tiago disputou apenas quatro partidas nas últimas duas temporadas. Esta será a segunda passagem dele pelo Estado de Goiás. Em 2014, defendeu as cores do Goiás, pelo qual atuou em 45 partidas e marcou um gol.

Continua após a publicidade

Já Maná, que estava no Guaraní, do Paraguai, possui 27 anos e vem para tentar se firmar no ataque vilanovense na Segundona, algo que ainda não aconteceu com nenhuma das peças utilizadas até aqui. Na atual temporada, o centroavante disputou 14 partidas, marcando um gol e dando duas assistências. Além da equipe paraguaia, o argentino atuou também em seu país, defendendo as cores do Boca Juniors, do San Martin e do Defensa y Justicia, no Peru, pelo Universidad San Martín , e na Grécia, no Panetolikos.

Veja Também