Vila Nova empresta Henan ao Criciúma

O atacante Henan está de saída do Vila Nova. No fim da tarde desta segunda-feira (30), o Tigre confirmou, através de suas redes sociais, que está cedendo o jogador ao Criciúma.

Postado em: 30-08-2021 às 18h42
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova empresta Henan ao Criciúma
Com a camisa vilanovense, Henan disputou 61 jogos e marcou 16 gols, sendo peça fundamental na conquista do titulo da Terceirona, em 2020 | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

O atacante Henan está de saída do Vila Nova. No fim da tarde desta segunda-feira (30), o Tigre confirmou, através de suas redes sociais, que está cedendo o jogador ao Criciúma. O atleta ficará emprestado à equipe catarinense até o fim do mês de novembro, quando se encerra a atual edição da Série C, na qual o Tricolor está na zona de classificação de seu grupo, e seu contrato com o time goiano.

Com a camisa vilanovense, Henan disputou 61 jogos e marcou 16 gols, sendo peça fundamental na conquista do título da Terceirona, em 2020. Porém, não conseguiu ter o mesmo desempenho em 2021, vindo a perder espaço no elenco com as contratações recentes, como Clayton, que foi o titular no ataque colorado na vitória diante do Avaí, na última semana. Nos próximos dias, o clube goiano deve confirmar mais uma peça para o ataque: o argentino Nicolás Maná.

Veja Também