Após título, Alex Dias confirma participação de Goiás em Copa do Brasil

Postado em: 02-09-2021 às 10h09
Por: Victor Pimenta
Lateral Vitor foi um dos destaques da campanha do título esmeraldino, contribuindo com quatro gols | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

O Goiás se sagrou campeão da primeira edição da Copa Master do estado ao vencer o Vila Nova nas penalidades. O time esmeraldino que chegou a estar vencendo por 2 a 0, deixou o time colorado empatar, mas nas penalidades, todos os jogadores esmeraldinos converteram suas cobranças e o goleiro Kléber Guerra ainda defendeu uma penalidade.

Um dos destaques da equipe esmeraldino foi o lateral-direito Vitor. O jogador de 39 anos mostrou ainda estar em excelente forma física e contribuiu pela equipe esmeraldina tendo feito quatro gols na competição. Na grande final, serviu Dimba, autor do segundo gol.

“Isso não tem preço. É gratificante estar participando dessa competição e o Alex Dias montou um time forte, um time competitivo e poderia ser um time muito mais forte que foi e foi merecido. Nossa equipe fez por merecer, perdemos o primeiro jogo jogando bem e depois recuperamos com duas vitórias seguidas. Hoje fomos coroados com esse belíssimo jogo, com esse título merecido e vice-artilheiro porque aqui não tem vaidade e eu poderia escolher uma finalização, mas vaidade nunca foi meu forte. Cheguei onde cheguei na maior felicidade do mundo e não seria hoje, depois de jogar que eu seria vaidoso”, ressaltou o lateral.

Copa do Brasil

Mesmo depois do título da Copa Master, a equipe do Goiás não perderá tempo participará da Copa do Brasil Master. O Goiás estreia no dia 25 de outubro, onde enfrentará a equipe do Internacional, fora de casa. “O Goiás Master já estava montando para disputar um torneio em São Paulo. Por causa da pandemia, esse torneio vai ser em outubro em Manaus. Mas dia 25 o Goiás estreia na Copa do Brasil para enfrentar o Internacional em Porto Alegre e depois voltamos em outubro aqui para enfrentar o Coritiba”, confirmou o atacante Alex Dias.

Compartilhe: