Luizinho agradece apoio da torcida e já foca no Goiano: “Vamos jogar mais fortes do que nunca”

Postado em: 02-09-2021 às 11h15
Por: Victor Pimenta
Ala (camisa 17) fala que consequências do covid prejudicaram rendimento da equipe nos dois jogos das finais | foto: Pedro / Corumbaíba notícias

O Corumbaíba foi vice-campeão da Copa Goiás de futsal ao perder para o Vila Nova por 7 a 4, no Ginásio de Campinas. A equipe do sul goiano que entrou como uma das favoritas ao título, sofreu com o surto de covid em seu elenco dias antes da final, que acabou tendo que ser adiada.

Apesar da derrota para a equipe do Vila Nova, o ala Luizinho não vê como decepção o vice-campeonato, valorizou a conquista do time adversário e que as consequências do covid fizeram com que a equipe caísse de rendimento nas duas partidas da final.

“Nossa equipe deu muito certo sim. Infelizmente nessa competição aconteceram algumas coisas contra a gente, principalmente na reta final quando nosso time cresceu e entendemos a filosofia de trabalho do professor Camarão. Infelizmente nosso grupo todo foi infectado pela covid e de lá para cá tudo mudou em nossas vidas. Ficamos muito tempo parados, nossas pernas sentiram muito e não é desculpa porque temos que parabenizar a equipe que estava do outro lado, porque nesses dois jogos foram superiores à nossa equipe Temos que reconhecer que do outro lado também tenho trabalho, mas tenho para mim que se não fosse a covid, teria sido diferente a história do campeonato”, disse o jogador do Corumbaíba ao portal do Corumbaíba Notícias.

Agora o CEC foca suas atenções no Campeonato Goiano, que embora já tenha definido os grupos, não tem data para se iniciar. O ala que tem um tricampeonato vestindo as cores do Corumbaíba disse que equipe chegará forte na competição e aproveitou para agradecer quem tem apoiado o time todo esse tempo.

“Vamos abaixar nossa cabeça, ver o que está errado e vamos trabalhar firmes e fortes. Não sabemos o que vai acontecer daqui para frente, mas o sentimento que fica é de agradecimento a todos vocês de Corumbaíba que sempre nos apoia, acompanha, assiste nossos jogos. Agradecer toda a diretoria do Corumbaíba futsal, aquela torcida maravilhosa. Pode ter certeza que o projeto não acabou depois de uma derrota, vamos erguer a cabeça, ver o que a gente errou dentro de quadra, cada um se cobrar, cada um sabe o que pode render. Que venha a próxima competição que vamos jogar mais fortes do que nunca”, pontuou Luizinho no canal de Corumbaíba, no youtube.

Compartilhe: