Quinta-feira, 28 de março de 2024

Seleção Brasileira volta a golear Polônia em amistoso preparatório para o Mundial

O capitão Rodrigo foi autor de dois gols na goleada por 5 a 1 sobre os poloneses.

Postado em: 05-09-2021 às 11h51
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Seleção Brasileira volta a golear Polônia em amistoso preparatório para o Mundial
O capitão Rodrigo foi autor de dois gols na goleada por 5 a 1 sobre os poloneses | foto: Douglas Pingituro / CBF

Visando a Copa do Mundo que se inicia no dia 13 para a Seleção Brasileira, em seu segundo amistoso, voltaram a enfrentar a Polônia e dessa vez golearam por 5 a 1, no ginásio de Bydgoszcz.

Apesar da goleada, a Polônia quem assustou no início da partida e em um de seus primeiros ataques saiu o gol. Leszczak de falta, contou com o desvio na barreira para enganar Guitta e fazer 1 a 0. Porém, em uma atuação impecável dos comandados de Marquinhos Xavier, o placar foi revertido ainda na primeira etapa. Rocha recebeu cruzamento pela esquerda e só escorou para o gol. Em bela jogada individual de Leozinho, ele driblou a marcação e fez o segundo. Ainda deu tempo de Pito servir Bruno que tirou do goleiro para marcar.

Na segunda etapa, mais pressão brasileira. O quarto gol saiu em linda jogada coletiva que começou com Ferrão. O pivô de letra tocou para Pito que lançou para Rodrigo de carrinho fazer seu primeiro gol no jogo. Porquê depois de cinco faltas cometidas pelos poloneses, foi o camisa 14 que em tiro livre bateu colocado para fechar o placar.

Continua após a publicidade

Nesta segunda-feira (6), o Brasil volta as quadras, agora para enfrentar a Sérvia, que também está na Copa do Mundo, no ginásio Swiecie. O confronto está marcado para as 13 horas, horário de Brasília, com transmissão do SporTV. Na quarta, as mesmas seleções voltam a se enfrentar, em último amistoso da Seleção Brasileira, antes da Copa do Mundo.

Veja Também