Alef Manga revela sonha com camisa esmeraldina: “Ser artilheiro da Série B”

O Goiás tem mais uma chance na Série B de encostar de vez na liderança e de quebra distanciar dos seus rivais

Postado em: 06-09-2021 às 21h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Alef Manga revela sonha com camisa esmeraldina: “Ser artilheiro da Série B”
Atacante falou sobre bom momento no clube desde sua chegada e em poder ajudar a equipe na competição | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás tem mais uma chance na Série B de encostar de vez na liderança e de quebra distanciar dos seus rivais na tabela. Para isso, precisa vencer o Cruzeiro na noite desta terça-feira (07), no estádio Hailé Pinheiro, às 21h30, horário de Brasília.

Presença certa no confronto é do atacante Alef Manga. Dos vinte e quatro gols marcados pelo Goiás até aqui, nove foram com participações diretas do atacante que contribuiu com seis gols e três assistências, sendo o artilheiro do clube esmeraldino na competição. Ele comemora seu bom momento desde que chegou ao clube.

“Estou muito feliz com que está acontecendo no Campeonato Brasileiro. Acho que esse momento que estou vivendo é um momento muito importante em minha carreira. Eu não imaginaria um ambiente tão saudável aqui no Goiás e o pessoal do grupo é todo mundo com um único objetivo, de subir o Goiás para a Série A e esse é o caminho. Estamos focados no nosso objetivo e sabemos que temos uma batalha em casa diante do Cruzeiro e minha tendência é melhorar cada vez mais na Série B e graças a Deus estou podendo fazer grandes jogos e grandes gols, além de assistências também. Então estou muito feliz em poder estar ajudando a equipe”, disse Alef Manga.

Continua após a publicidade

Não só Alef Manga quem tem ajudado o Goiás a estar onde está, mas todo o elenco e o coletivo do clube têm colaborado para ocupar a quarta colocação, podendo subir para a vice-liderança, e estar há sete partidas invictos. Apesar de sonhar com a artilharia da competição, o jogador tem como meta primeiro o acesso para a Série A do Brasileiro.

“A gente sabe que futebol a gente não joga sozinho e graças a Deus estou fazendo grades jogos e gols. Claro que todo atacante quer sempre ser artilheiro em todas competições. Eu sou um cara que trabalha bastante, que me cuido bastante e quando quero algo, vou até o final e dou meu jeito, juntamente com minha equipe, mas graças a Deus estamos num bom momento hoje. Eu quero muito ser artilheiro, não só do Goiás, mas também do Campeonato Brasileiro, mas o principal objetivo é o acesso para comemorarmos todos juntos. Etapa por etapa”, concluiu o atacante.

Veja Também