Após reforços badalados, Maranhão vê Corinthians superior ao do primeiro turno, mas destaca preparação do Atlético-GO

Postado em: 08-09-2021 às 16h27
Por: Felipe André
Titular nos jogos contra o Corinthians nesta temporada, Maranhão acredita na preparação de Eduardo Barroca para o jogo de domingo | Foto: Bruno Corsino/ACG

Com o último final de semana livre de jogos, o Atlético Goianiense vai completar 14 dias entre o empate sem gols diante do Internacional e o duelo contra o Corinthians, no próximo domingo (12/9). Este será o quarto confronto entre o rubro-negro e os paulistas, já que além da vitória dos goianos no primeiro turno da Série A, eles se encontraram pela Copa do Brasil e o Dragão avançou.

Titular desde o ano passado, o volante Willian Maranhão segue sendo uma das peças mais utilizadas pelo treinador Eduardo Barroca. O meio-campista que já participou de 37 jogos nesta temporada, participou dos 270 minutos contra o Corinthians, ou seja, foi titular nos três jogos contra o time comandado por Sylvinho. O atleta tratou de destacar a longa preparação que o Atlético Goianiense está tendo para esse confronto.

“Trabalhamos muito essas semanas. Focamos na parte fisica e técnica. Assim, esperamos fazer uma grande partida contra o Corinthians”, disse Maranhão.

O Corinthians entrou em campo nesta última terça-feira (7/9) e ficou no empate em 1 a 1 contra o Juventude. A partida marcou a estreia de Roger Guedes, que marcou o gol do time paulista em cobrança de falta. Além do atacante, os meias Giuliano e Renato Augusto já estão jogando, faltando apenas Willian, o último reforço “badalado” que deve estrear justamente contra o Atlético Goianiense.

“Com certeza o nível aumentou (em relação ao time do primeiro turno). Mas a nossa equipe vem treinando forte e se encontra preparada para fazer um grande jogo”, completou Willian Maranhão.

Compartilhe: