Frontini diz aceitar críticas recebidas por nova função

Questionado sobre seu novo cargo, Frontini ressalta que continua se preparando e que, por ser um ser um ser humano, irá errar e acertar, mas que vê com naturalidade as críticas que vinha recebendo.

Postado em: 08-09-2021 às 20h35
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Frontini diz aceitar críticas recebidas por nova função
Frontini ressalta que continua se preparando para o cargo, mas que vê com naturalidade as críticas que vinha recebendo | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Além das apresentações do atacante Nico Maná e do meia Tiago Real, quem também falou com a imprensa foi o diretor de futebol do Vila Nova, Frontini, que, além de comentar sobre os novos reforços colorados, falou a respeito de seu trabalho à frente de uma nova função na carreira.

De acordo com o dirigente, as contratações recentes do Tigre chegaram de forma pontual, para suprir lacunas e carências da equipe comandada atualmente pelo técnico interino Higo Magalhães.

“O Tiago (Real) era uma carência que nós tínhamos no meio de campo. Vimos uma oportunidade de mercado. Ele é um jogador com uma experiência muito grande na competição (Série B). Também já “rodou” na Série A. E teve muito sucesso na Série B. E nós entendemos que seria um reforço pontual, pois nós estávamos precisando. E o Maná é um dos vários jogadores sul-americanos que nós estávamos acompanhando. Ele jogou a Libertadores desse ano. E ele possui características diferentes das que os jogadores que estão aqui possuem. Acredito que irão nos ajudar muito”, comentou Frontini.

Continua após a publicidade

Questionado sobre seu novo cargo, Frontini ressalta que continua se preparando e que, por ser um ser um ser humano, irá errar e acertar, mas que vê com naturalidade as críticas que vinha recebendo.

“Eu venho me empenhando. É uma função nova, mas eu me preparei para isso. Eu sei que, neste longo caminho, vou errar em alguns momentos, vou acertar em outros. É normal. Eu sou um ser humano. Mas o que eu posso deixar bem claro é sempre serei transparente, muito claro e muito honesto. Vou fazer de tudo para ajudar o clube, como sempre fiz quando fui jogador. E serei assim nesta nova função. Eu entendo quando as críticas vêm. É algo natural da profissão. Mas é muito gostoso quando recebemos elogios. Todos gostam de recebê-los. Então, temos de saber lidar com isso”, finalizou Frontini.

Veja Também