Quinta-feira, 28 de março de 2024

Seleção Brasileira encerra preparação para Mundial com empate diante da Sérvia

Agora que venha a Copa do Mundo de futsal. A Seleção Brasileira realizou nesta quarta-feira (8), seu último amistoso visando à preparação

Postado em: 08-09-2021 às 22h53
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Seleção Brasileira encerra preparação para Mundial com empate diante da Sérvia
Ferrão foi autor do único gol brasileiro no empate diante da Sérvia | foto: Douglas Pingituro / CBF

Agora que venha a Copa do Mundo de futsal. A Seleção Brasileira realizou nesta quarta-feira (8), seu último amistoso visando à preparação para o mundial e ficou somente no empate em 1 a 1, diante da Sérvia, no ginásio de Torún.

Assim como no primeiro amistoso diante dos sérvios, o Brasil partiu para o ataque e com seis minutos jogados já estava na frente. Guitta defendeu e lançou para Ferrão que tirou da marcação antes de fuzilar no gol, sem chances para o goleiro da Sérvia.

Assim esperava que viesse mais gols, mas o goleiro Momcilovic estava num dia mágico e salvou tudo o que tinha para salvar. Grandes chances partiram dos chutes de Dieguinho, Arthur, Marlon, Gadeia e Ferrão, mas o sérvio defendeu todas. Rajcevic na melhor chance, carimbou a trave.

Continua após a publicidade

Voltando para o segundo tempo, a Seleção Brasileira seguiu com mais chances de ampliar, tanto com Dyego e tanto com Leandro Lino, que fez seu primeiro amistoso. De tanto errar, os sérvios chegaram com cuidado e assim empataram o jogo com um gol de Petrov, que livre, só empurrou.

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo acontece na próxima segunda-feira (13), diante do Vietnã, no ginásio Klaipeda Arena, às 14 horas, horário de Brasília. República Tcheca e Panamá completam o grupo do Brasil.

Veja Também