Élvis rebate críticas em relação ao seu preparo físico: “Se fosse ruim, eu vivia no DM”

O Goiás terá pela frente neste sábado (13), um confronto direto diante do CRB fora de casa. As equipes que estão no

Postado em: 09-09-2021 às 10h24
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Élvis rebate críticas em relação ao seu preparo físico: “Se fosse ruim, eu vivia no DM”
Meio-campista fez seu primeiro gol com a camisa esmeraldina na última terça-feira, no empate diante do Cruzeiro, na Serrinha | foto: Afonso Cardoso

O Goiás terá pela frente neste sábado (13), um confronto direto diante do CRB fora de casa. As equipes que estão no G-4 da Série B, respectivamente na terceira e segunda colocação, jogam no estádio Rei Pelé, às 21 horas.

Ainda sobre o empate diante do Cruzeiro, o meia Élvis pode enfim desencantar com a camisa esmeraldina, afinal, foi seu primeiro gol pelo Goiás e em uma boa hora, já que a equipe perdia por 1 a 0, quando o camisa 10 então deixou tudo igual, assim, saindo de casa com um ponto conquistado.

“Na minha opinião, demorou e bastante. Mas tudo é na hora de Deus, na hora certa e saiu em uma hora boa, infelizmente não tivemos a vitória, mas como eu falei na entrevista pós-jogo, a equipe lutou bastante, todo mundo se doou e a gente conseguiu bastante que lá na frente vai fazer muita diferença”, disse o meia.

Continua após a publicidade

Adversário deste sábado, o meio-campo conhece bem o adversário, afinal, em 2017 atuou pelo CRB. Coincidentemente, os números do jogador no Goiás são bastante parecidos com os de sua passagem pelo clube alagoano. Vinte e dois jogos, porém, se lá ele fez um gol a mais, no Goiás ele tem uma assistência a mais no clube esmeraldino.

“Conheço bem o CRB, já joguei lá. Eles têm uma equipe com o DNA de atacar bastante e a gente tem que entrar bastante ligado no início do jogo, porque vai ser muito pegado, vai ter muito espaço para a gente jogar, mas é um jogo de seis pontos, um confronto direto e tem certeza que o professor vai armar bem nosso time para chegarmos lá e fazermos um grande jogo e saírmos com a vitória”, ressaltou Élvis.

Apesar da regularidade e dos bons números com a camisa esmeraldina, Élvis é duramente criticado por parte dos torcedores quando o assunto é seu peso. O meia então tratou de explicar e aproveitou para rebater as críticas dos demais.

“Eu estou do mesmo jeito desde que eu cheguei aqui, eu sempre fui desse jeito e meu biótipo é esse. Até mesmo o pessoal que fala essas coisas tinha que pegar as fotos minhas antigas, em todos os clubes que eu passei e ver onde que eu fui diferente, porque nem eu sei. Eu mesmo não ligo, porque quando é uma crítica construtiva é claro que a gente tem que melhorar sempre e eu também tenho que melhorar. Quanto a isso, eu jogo cinquenta, sessenta jogos no ano e nunca me machuquei, se eu tivesse um porte físico ruim, eu ia viver no DM, coisa que dificilmente eu passo graças a Deus”, pontuou o jogador esmeraldino.

Para o confronto diante do CRB, o treinador Marcelo Cabo não contará com os laterais Apodi e Artur. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Veja Também