Quinta-feira, 28 de março de 2024

Thiaguinho revela que equipe terá reforços para o Goiano: “Algumas contratações próximas”

O Corumbaíba não conseguiu superar o Vila Nova na final da Copa Goiás e terminou a competição com o vice-campeonato. A equipe

Postado em: 09-09-2021 às 12h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Thiaguinho revela que equipe terá reforços para o Goiano: “Algumas contratações próximas”
Ala é tricampeão goiano e foi vice-campeão da Copa Goiás de 2021 | foto: Victor Pimenta / Jornal O Hoje

O Corumbaíba não conseguiu superar o Vila Nova na final da Copa Goiás e terminou a competição com o vice-campeonato. A equipe fez uma excelente primeira fase e venceu os dois jogos da semifinal diante do Barranca. Na partida de ida da final, empatou em casa, mas acabou perdendo por 7 a 4 em Goiânia e ficando com o segundo lugar.

“Infelizmente as coisas não aconteceram. A gente tem que dar mérito para a equipe deles que entraram com muita vontade e a gente deixou a desejar novamente, assim como no primeiro jogo em Corumbaíba também no início e esses gols sofridos fazem falta no final. Como a gente tem se desgastado muito e correr atrás do resultado fora e então, creio que foi mais mérito deles mesmo e dar os parabéns para eles que foram muito bem”, disse Thiaguinho.

Agora a equipe do interior foca no Campeonato Goiano que ainda não tem data para iniciar. Porém, o time atualmente tem o feito de tricampeões goianos e entram na competição como favoritos na busca de mais um título. O ala Thiaguinho valorizou a equipe do Corumbaíba, mas que deve ter alguns reforços para a sequência da temporada.

Continua após a publicidade

“A gente vem forte para o campeonato goiano e de cabeça erguida. Somos atuais tricampeões goianos e sabemos da nossa força, das nossas responsabilidades. Provavelmente a gente deve reforçar um pouco o grupo, mas os meninos estão de parabéns, sendo a maioria da cidade, diferentemente dos outros anos que tínhamos mais gente de fora. Esse ano contratamos o professor Camarão que vem fazendo um trabalho e está sendo bem feito e temos que tirar coisas boas nas derrotas e a gente sai de cabeça erguida e sabemos que chegaremos forte no goiano para brigarmos pelo título”, ressaltou o ala.

Ainda sem certezas sobre os novos contratados, Thiaguinho revelou que gostaria de contar com jogadores que tiveram passagem pelo CEC, mas que a equipe irá ter reforços de peso visando o Goiano, podendo ter ex-jogadores de times da Liga Nacional de Futsal.

“A gente queria muito contar com o Beiçola ou até mesmo com outros jogadores, mas é difícil porquê são jogadores que estão disputando o campeonato paranaense e eles tem um calendário longo também e a gente vai buscar algumas contratações próximos de Minas, alguns jogadores que jogaram pelo Praia Clube e estamos com alguns nomes para analisar”, pontuou o jogador do CEC.

Veja Também