Em recuperação na Série B, Alan Grafite mira sequência positiva com o Vila Nova

Sem perder há duas rodadas, o Vila Nova atravessa um processo de recuperação no returno da Série B. A equipe goiana conseguiu

Postado em: 09-09-2021 às 14h20
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Em recuperação na Série B, Alan Grafite mira sequência positiva com o Vila Nova
Alan Grafite disputou 13 jogos com a camisa do Vila Nova e mira a segunda vitória do Tigre no OBA nesta Série B | Foto: Heber Gomes

Sem perder há duas rodadas, o Vila Nova atravessa um processo de recuperação no returno da Série B. A equipe goiana conseguiu sair da zona de rebaixamento e agora busca se firmar fora do Z4, como destaca Alan Grafite. Presente nos últimos jogos, o atacante espera emendar uma sequência positiva no Brasileirão.

“O time vem de bons resultados e queremos aumentar essa invencibilidade, temos trabalhado muito para isso. É seguir pontuando para ficar ainda mais longe do Z4, nosso primeiro objetivo”, destacou o atleta, de 23 anos.

Alan Grafite também projeta o próximo desafio do Vila Nova na Série B. A equipe recebe o Náutico na sexta-feira (10/9), às 21h30 (horário de Brasília), pela 23ª rodada da competição.

“Vamos enfrentar mais um adversário que ocupa a parte de cima da tabela, a expectativa é de uma partida difícil. Tenho trabalhado bem durante a semana e espero ajudar o time caso seja acionado. Estamos focados em fazer um grande jogo”, concluiu Alan Grafite.

Veja Também