Goiás e CRB fazem confronto em duelo direto no G-4

Neste sábado (11), acontece um duelo direto no G-4 da Série B. CRB e Goiás, respectivamente segundo e terceiro lugar, se enfrentam

Postado em: 11-09-2021 às 10h09
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás e CRB fazem confronto em duelo direto no G-4
Equipe esmeraldina fez último treino em Goiânia na quinta-feira, antes de seguir viagem | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Neste sábado (11), acontece um duelo direto no G-4 da Série B. CRB e Goiás, respectivamente segundo e terceiro lugar, se enfrentam no estádio Rei Pelé, às 21 horas. Independente de derrota de alguma das equipes, ela não sairá da zona de classificação para a Série A.

Goiás

Após o empate em casa diante do Cruzeiro, o Goiás tenta manter sequência de oito jogos sem perder e de quebra permanecer no G-4. Para isso, o clube terá uma missão difícil neste sábado (11), ao enfrentar o CRB, atual vice-líder, no estádio Rei Pelé.

Continua após a publicidade

“Conheço bem o CRB, já joguei lá. Eles têm uma equipe com o DNA de atacar bastante e a gente tem que entrar bastante ligado no início do jogo, porque vai ser muito pegado, vai ter muito espaço para a gente jogar, mas é um jogo de seis pontos, um confronto direto e tem certeza que o professor vai armar bem nosso time para chegarmos lá e fazermos um grande jogo e saírmos com a vitória”, disse o meia Élvis.

O treinador Marcelo Cabo não contará com dois laterais para o confronto, afinal, Apodi e Artur receberam o terceiro amarelo contra o Cruzeiro e desfalcam a equipe cumprindo suspensão automática. Assim, provável que Diego assuma a lateral-direita e Dadá Belmonte fique na posição do atacante. Na esquerda, Hugo deve retornar. Caso não, podemos ter o retorno de Jefferson ao time titular.

Pendurados no Goiás estão: o trio de zagueiros Reynaldo, David Duarte e Iago Mendonça, o lateral-esquerdo Hugo e os atacante Diego e Nicolas.

CRB

Para o confronto deste sábado (11), o técnico Allan Aal não deve fazer mudanças em relação ao último jogo. O zagueiro Gum sentiu um desconforto na panturrilha direita, mas após o tratamento, ficou constatado que tem condições de jogo e não deve ser desfalque.

Quem deve seguir no time é o volante Wesley, que foi titular diante do Confiança e um dos destaques da equipe e deve ser mantido. Jean Patrick ainda disputa posição, mas hoje corre por fora. (Victor Pimenta, especial para O Hoje)

Ficha Técnica:

CRB x Goiás

Data: 11 de setembro de 2021

Horário e local: 21 horas, estádio Rei Pelé, Maceió

Arbitragem: Salim Fende Chavez (SP); assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Evandro de Melo Lima (SP); quarto árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano, Guilherme Romão; Marthã, Wesley (Jean Patrick) e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão. Técnico: Allan Aal.

Goiás: Tadeu; Dieguinho, David Duarte, Reynaldo, Hugo (Jefferson); Rezende, Caio Vinícius, Dadá Belmonte (Luan Dias), Élvis; Alef Manga e Nicolas. Técnico: Marcelo Cabo.

Veja Também