Antes de duelo pela Série A, Oliveira relembra gol marcado contra o Corinthians

Postado em: 12-09-2021 às 12h40
Por: Felipe André
Defensor balançou as redes contra o Corinthians na última temporada pelo Campeonato Brasileiro | Foto: Heber Gomes

Jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão, a partida entre Atlético-GO e Corinthians, que acontece às 18h15 (horário de Brasília), neste domingo (12/9), no Antônio Accioly traz boas recordações para o zagueiro Oliveira. No ano passado o defensor marcou o único gol da equipe Goiânia no empate em 1 a 1 contra os paulistas. O jogador relembrou o lance e a partida que guarda na memória:

“Marcar contra os grandes do Brasil sempre fica na lembrança. Espero poder marcar mais vezes. Até hoje lembro do gol e espero poder marcar mais vezes e ajudar a equipe sair com a vitória”, afirmou Oliveira.

A equipe que vem de seis jogos de invencibilidade, porém com cinco empates, precisa da vitória neste domingo para subir na tabela. Por outro lado, o Corinthians também atravessa um momento de invencibilidade. Nos últimos cinco jogos, já são três triunfos e duas igualdades. Com isso, Oliveira falou sobre o que o Atlético deve fazer para sair com os três pontos:

“Temos que entrar concentrado em fazer nosso jogo, sabemos da qualidade da equipe deles e que estão crescendo dentro da competição. Eles tem um bom ataque, bem veloz, então temos que estar sempre ligados”, concluiu o defensor.

Compartilhe: