Após eliminação do Goianésia na Série D, atletas retornam ao Vila Nova

Postado em: 12-09-2021 às 20h49
Por: Breno Modesto
O volante Kallyl deve ser um dos atletas reaproveitados pelo técnico Higo Magalhães | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Uma semana após a eliminação do Goianésia na atual edição da Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico interino do Vila Nova, Higo Magalhães, ganhará o “reforço” de seis jogadores vilanovenses que estavam emprestados ao Azulão do Vale para a disputa da quarta divisão nacional.

O zagueiro Tibúrcio, os volantes Kallyl e Renan, os meias João Lucas e Rui, e o atacante Marcos Paulo se juntarão a Zé Vitor, que retornou antes mesmo da queda do time do Vale do São Patrício, e passarão a integrar o grupo profissional colorado até terem seus destinos definidos.

De acordo com o diretor de futebol do Tigre, Carlos Frontini, os atletas Kallyl e João Lucas deverão ser aproveitados por Higo Magalhães na Série B. Segundo ele, o próprio comandante pediu que eles fossem reintegrados ao elenco imediatamente. 

“O João Lucas já está reintegrado e treinando com o restante do grupo. Foi um pedido do Higo (Magalhães) e o Kallyl deve voltar aos treinamentos nesta segunda-feira (13). Com os outros, nós iremos sentar e discutir quais serão seus destinos. Acredito que o Tibúrcio será emprestado para um time da terceira divisão (do futebol goiano). Foi um pedido do empresário dele, que quer dar “minutagem” ao atleta. O restante, nós iremos definir ao longo desta semana. Mas o Kallyl e o João Lucas devem permanecer”, disse Frontini.

Dos seis, Kallyl e Tibúrcio foram quem mais atuaram pela equipe do Vale do São Patrício. Das 14 partidas que o clube realizou na primeira fase da Série D, os dois estiveram em campo em 12. Além disso, o defensor foi o único vilanovense que contribuiu com um gol. Na oportunidade, ele deu a vitória ao Goianésia em cima do Nova Mutum.

Compartilhe: