Eduardo Barroca exalta fase do Corinthians após empate e rasga elogios a Zé Roberto

O Atlético Goianiense voltou aos gramados após 14 dias, desde o empate contra o Internacional, e novamente terminou na igualdade. O rubro-negro

Postado em: 12-09-2021 às 20h59
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Eduardo Barroca exalta fase do Corinthians após empate e rasga elogios a Zé Roberto
Após 14 dias desde o último jogo, Eduardo Barroca elogiou a partida de Zé Roberto, que marcou o gol do Atlético-GO | Foto: Afonso Cardoso

O Atlético Goianiense voltou aos gramados após 14 dias, desde o empate contra o Internacional, e novamente terminou na igualdade. O rubro-negro ficou no 1 a 1 diante do Corinthians, na noite deste domingo (12/9), no estádio Antônio Accioly. Após o jogo, o treinador Eduardo Barroca concedeu entrevista coletiva e tratou de elogiar o adversário, que vive bom momento sob o comando de Sylvinho, que em quatro jogos na temporada, não venceu o Dragão.

Além do adversário, o treinador atleticano rasgou elogios ao atacante Zé Roberto, que marcou o gol do rubro-negro nos minutos finais e garantiu um ponto aos goianos. No comando do Atlético-GO desde o início da Série A, segundo Barroca essa foi uma das melhores atuações individuais no clube na competição.

“O objetivo era fazer um grande jogo e brigar para vencer. Enfrentamos uma equipe que está em um bom momento e que não perde já tem um bom tempo. Foi um jogo truncado e brigado, com poucos espaços. Eles saíram na frente, buscamos o empate e quase a virada. O Zé Roberto é um jogador muito importante, ele se dedica para ajudar o sistema defensivo ao pressionar zagueiro e goleiro, também flutua para buscar o jogo e faz bem uma combinação com o João Paulo. A partida dele foi uma das melhores desde quando assumi o clube. Gostei bastante dele e também do espírito da equipe de buscar o empate”, analisou Eduardo Barroca após a partida.

Continua após a publicidade

O Atlético Goianiense se reapresenta na manhã desta terça-feira (14/9), às 9h, no CT do Dragão. O rubro-negro se prepara para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo (17/9), no Morumbi e não vai contar com João Paulo e Zé Roberto, já que ambos receberam o terceiro amarelo e estão suspensos.

Veja Também