Vila Nova anuncia a presença de público no clássico contra o Atlético-GO no Goianão Sub-20

Em meio a busca da liminar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para contar com o retorno do público na Série

Postado em: 13-09-2021 às 19h01
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova anuncia a presença de público no clássico contra o Atlético-GO no Goianão Sub-20
Vila Nova anunciou a presença de público no duelo contra o Atlético-GO pelo Goianão Sub-20 como um evento teste | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Em meio a busca da liminar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para contar com o retorno do público na Série B, o Vila Nova prepara um evento teste no Campeonato Goiano Sub-20. O Tigre vai receber o Atlético Goianiense em um clássico na base nesta quarta-feira (15/9), às 15h30 (horário de Brasília), no Onésio Brasileiro Alvarenga e vai contar com a presença de 250 torcedores.

O anúncio do time colorado aconteceu nas redes sociais que levou mais informações para os torcedores que queiram estar presentes no clássico. O ingresso será 1kg de alimento não perecível, a ser retirado previamente na Loja Oficial Nação Colorada e Sócio Tigrão a partir desta terça-feira (14/9). O acesso ao estádio será restrito a pessoas com comprovante de vacinação plena (ciclo imunizatório completo), devendo esse conter as duas doses ou dose única da vacina contra COVID-19, ou a pessoas que testaram negativo em teste RT-PCR ou Pesquisa de Antígeno para detecção do vírus SARSCOV-2 ou qualquer outro teste aprovado pela ANVISA, feito, no máximo, em 48 (quarenta e oito) horas antes do jogo.

A direção do clube já realizou a marcação dos locais na arquibancada do OBA, como forma de preparação para o evento teste, que se esperava que poderia acontecer no próximo jogo da Série B. Com esse antecipamento para o duelo no Campeonato Goiano Sub-20, o Vila Nova espera contar com 30% da capacidade de seu estádio para o duelo contra o Confiança, na terça-feira (21/9), às 21h30.

Continua após a publicidade

A última partida oficial que contou com público em Goiás, foi o duelo entre Atlético Goianiense e São José-RS, pela Copa do Brasil. O jogo aconteceu no dia 11 de março de 2020 e o Dragão venceu por 2 a 0, com gols de Nicolas e Renato Kayzer. Dias depois foi anunciado o adiamento das competições nacionais devido a pandemia da Covid-19.

Veja Também