Liga dos Campeões começa com vitória do Bayern em cima do Barcelona e derrota do Manchester United para o Young Boys

A Liga dos Campeões da Europa começou. Oito jogos abriram, nesta terça-feira (14), a fase de grupos da maior competição de clubes do planeta.

Postado em: 14-09-2021 às 19h24
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Liga dos Campeões começa com vitória do Bayern em cima do Barcelona e derrota do Manchester United para o Young Boys
O polonês Robert Lewandowski marcou dois dos três gols que o Bayern de Munique marcou contra o Barcelona, em pleno Camp Nou | Foto: FC Bayern München

A Liga dos Campeões da Europa começou. Oito jogos abriram, nesta terça-feira (14), a fase de grupos da maior competição de clubes do planeta. O destaque fica por conta da vitória de 3 a 0 do Bayern de Munique, fora de casa, em cima do Barcelona, e da derrota, de virada, do Manchester United para o Young Boys.

Na reestreia de Cristiano Ronaldo com a camisa dos Red Devils em Liga dos Campeões, o time inglês até começou vencendo, com um gol do próprio português, mas viu o lateral Wan-Bissaka ser expulso e levou a virada do time suíço. Já na Espanha, Lewandowski, com dois gols, e Muller, deram a vitória ao Bayern de Munique contra o Barcelona.

A tarde de terça (14) ainda teve o triunfo dos atuais campeões, Chelsea, para cima do Zenit, de Claudinho, por 1 a 0. Quem também venceu na estreia foi a Juventus, que também fez 3 a 0. Fora de casa, a Velha Senhora bateu o Malmo. O brasileiro Alex Sandro, o argentino Dybala e o espanhol Morata marcaram para os italianos.

Continua após a publicidade

Outros quatro jogos terminaram iguais. Na Espanha, Sevilla e Leipzig ficaram no 1 a 1. O detalhe curioso é que todos os gols foram marcados através de penalidades máximas e que o time alemão perdeu outros dois pênaltis. Villarreal e Atalanta ficaram no 2 a 2, enquanto que Dynamo de Kiev e Benfica, e Lille e Wolfsburg não tiraram o zero do placar.

Veja Também