Alencar vê disputa equilibrada em campeonato, mas se mostra confiante em conquista: “Estamos mais preparados”

O Corumbaíba entra em quadra neste sábado (17), para estrear pelo Campeonato Goiano de 2021. Os atuais tricampeões do estadual iniciam a

Postado em: 15-09-2021 às 15h59
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Alencar vê disputa equilibrada em campeonato, mas se mostra confiante em conquista: “Estamos mais preparados”
Goleiro é tricampeão pelo clube e busca mais um título com as cores do Corumbaíba | foto: Pedro / Corumbaíba Notícias

O Corumbaíba entra em quadra neste sábado (17), para estrear pelo Campeonato Goiano de 2021. Os atuais tricampeões do estadual iniciam a trajetória defendendo seu título diante do Ansef/Sinpf, às 17h30, no Ginásio de Campinas, Goiânia.

“Com certeza, toda nossa equipe está com uma grande expectativa para a estreia no campeonato Goiano de futsal. Após não ter acontecido a edição de 2020 por conta da pandemia, então essa expectativa aumenta ainda mais nesse ano. Esse campeonato será com um formato um pouco diferente do que estamos acostumados, serão mais times participando, porém, com menos jogos disputados, fazendo com que aumente ainda mais a dificuldade do campeonato e teremos que encarar cada jogo como uma decisão”, disse Alencar.

O goleiro é um dos vários destaques do time do Corumbaíba, onde ele tem no currículo um tricampeonato com o clube do sul goiano. O jogador que foi eleito o melhor jogador da edição de 2019, a última que aconteceu, prega foco e atenção e vê uma disputa mais difícil que nos últimos anos.

Continua após a publicidade

“Sabemos que será um campeonato muito disputado e que vem aumentando o grau de dificuldade a cada ano. Mas acredito que nossa equipe está preparada para mais esse campeonato e iremos lutar para defender esse título e consequentemente buscar o tetracampeonato para a cidade de Corumbaíba”, pontuou o goleiro.

Para chegar ao título, o Corumbaíba terá pela frente além do Ansef/Sinpf na estreia, o Quirinópolis, no sábado (02/10), fora de casa e depois dois jogos no Ginásio de Corumbaíba. Primeiro encaram o Barranca, no sábado (09/10) e depois no sábado (23/10), diante do Goiatuba.

Veja Também