Corumbaíba assegura permanência de Thamer, que fala sobre campeonato: “Vai ser muito equilibrado”

Postado em: 15-09-2021 às 16h30
Por: Victor Pimenta
Ala chegou ao Corumbaíba para as disputas da Copa do Brasil e Copa Goiás e garantiu ficar no clube, agora no Goiano | foto: Pedro / Corumbaíba Notícias

Defendendo o tricampeonato goiano conquistado de 2017 a 2019, o Corumbaíba entra em quadra neste sábado (18), para sua estreia na competição e encara o Ansef/Sinpf às 17h30, no Ginásio de Campinas.

Com a base mantida dos últimos anos, o time do sul goiano se reforçou no início da temporada com o ala Thamer, que atuou somente pelo Goiás na categoria adulta, antes de acertar com o Corumbaíba. O jogador que chegou a princípio para as disputas da Copa do Brasil e Copa Goiás, assegurou sua permanência na equipe para a o Campeonato Goiano.

“Está sendo uma experiência nova e diferente, nunca havia jogado um campeonato adulto aqui no estado em outra equipe além do Goiás, e está sendo uma experiência muito boa. Fui muito bem recebido por todos da comissão e atletas o que me fez me sentir bem para jogar”, disse o ala.

O Corumbaíba que recentemente foi vice-campeão da Copa Goiás ao perder para o Vila Nova, entra como um dos favoritos na competição. Os atuais tricampeões goianos iniciam sua trajetória diante do Ansef/Sinpf neste sábado (18) e o ala está confiante na conquista de mais um título estadual, agora pelo CEC.

“A expectativa para a nossa estreia é boa, o time está se preparando bem desde a final da Copa Goiás, que apesar de ter sido vice-campeões, fizemos uma campanha excelente. E para o campeonato temos que defender o tricampeonato que é do nosso time, vai ser um campeonato muito equilibrado sem dúvidas, com muitas equipes que tem totais condições de se sagrar campeões, porém temos que pensar primeiro em fazer bons jogos e se Deus permitir conseguir o título”, pontuou Thamer.

Após a estreia, o time do Corumbaíba terá pela frente o Quirinópolis, no sábado (02/10), fora de casa e depois dois jogos no Ginásio de Corumbaíba. Primeiro encaram o Barranca, no sábado (09/10) e depois no sábado (23/10), diante do Goiatuba.

Compartilhe: