Dudu quer Atlético-GO “beirando a perfeição” para vencer o São Paulo

Após três empates consecutivos, o Atlético Goianiense volta aos gramados neste domingo (19/9), onde enfrenta o São Paulo. O duelo acontece no

Postado em: 17-09-2021 às 20h32
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Dudu quer Atlético-GO “beirando a perfeição” para vencer o São Paulo
Mesmo com São Paulo em má fase, Dudu espera um jogo complicado diante do Tricolor Paulista no Morumbi | Foto: Bruno Corsino/ACG

Após três empates consecutivos, o Atlético Goianiense volta aos gramados neste domingo (19/9), onde enfrenta o São Paulo. O duelo acontece no estádio Morumbi, na capital paulista, às 16h (horário de Brasília) e após três rodadas os goianos voltaram a viajar, na última vez que isso aconteceu, o Dragão voltou com os três pontos ao bater o Bahia, em Pituaçu.

Após ter vencido o São Paulo no primeiro turno, jogando no estádio Antônio Accioly, os momentos são diferentes e o time paulista está em uma má fase e foi eliminado, no meio da semana, pelo Fortaleza na Copa do Brasil. Apesar disso, o lateral-direito Dudu não espera um jogo fácil fora de casa.

“Em todos os jogos estamos buscando a vitória, mas sabemos que pra vencer o São Paulo na casa deles temos que fazer um jogo beirando a perfeição. Tenho certeza que estaremos preparados para fazer um grande jogo”, analisou o lateral-direito Dudu.

Continua após a publicidade

Após ter deixado o jogo contra o Corinthians com uma possível lesão, o lateral-direito Dudu voltou a treinar normalmente e embarcou com o restante do elenco. Ao longo da semana ficou a dúvida se teria ou não a rodada por conta da insistência do Flamengo em manter o seu jogo como o único com a presença da torcida. A liminar foi derrubada e os cariocas vão atuar sem os torcedores.

“Acho que isso cabe a direção do clube e as entidades competentes resolverem. Eu prefiro ver as coisas pelo lado positivo, que neste caso ganharíamos mais tempo de treinamento, aperfeiçoando cada vez mais nossa equipe”, completou Dudu.

Veja Também